Waa~~
Eu sem querer encontrei esse blog aqui, e... bom, a pessoa que escreve ele não está muito bem. Isso me deixa triste. Talvez porque as palavras que ele/ela usa são iguais as que eu costumava pensar e usar quando eu estava na minha pior fase. Tenho medo por essa pessoa e espero que fique bem o mais rápido possivel.
Isso me faz pensar na minha vida. Eu só estou "feliz" agora porque eu estou sem fazer nada. Eu tenho medo de sair, de fazer coisas porque eu tenho medo de voltar ao que eu era. Na verdade, ao que eu provavelmente ainda sou.
Toda vez que eu me lembro daquele dia eu quase choro. É por causa dele principalmente que eu tenho medo. Eu sempre penso "Se eu tivesse continuado na escola ou ido pra faculdade eu ainda estaria viva?" Honestamente, eu não sei. o estado que estava... era muito fraco. Eu passei por tanto coisa e o que mais me dá raiva é que praticamente EU criei tudo.
Sim, eu não tinha ninguém e era obrigatório que eu continuasse aquele caminho mas, ainda assim, eu me permitia cair. O pior é que o sofrimento me dava força e fraqueza ao mesmo tempo. Eu morria por isso e vivia por isso.
Mas eu acho que cresci com isso tudo, e o tempo de descanso que eu tive me recuperou bastante. Estou aos poucos aprendendo a pensar melhor e meu positivismo cresceu um pouco.
Mas ainda, toda vez que uma coisa ruim acontece eu me lembro daquela época e tenho medo que volte tudo. Porque foi assim que começou. Primeiro " É só mudar de colégio, não vai ser grande coisa". Hmpf, eu me perdi totalmente. Se eu tivesse que descrever acho que eu diria que eu fui levanto tiros aos poucos e como uma doença meu interior foi mudando sem eu perceber. Eu morri e apodreci. Minha alma viva de ódio passou a reger meu corpo e depois de alguma forma descobri que ainda estava lá. Agora eu quase me esqueci de tudo mas a dor eu ainda lembro.
O que eu queria de verdade era só saber muitas coisas e conhecer pessoas. Queria conhecer elas profundamente, então seriam algumas só, não muitas. Realmente quero cuidar das pessoas. Todo mundo merece alguém, e se puder, mais de um.
-----------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário